sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A pedido de alguns


A pedido de alguns (bons) amig@s que devem achar que estou em estado já algo avançado de loucura por escolher o Sudão como poiso para um mês de investigação académica, numa altura em que a vizinhança lá para aqueles lados anda um nadinha instável (ele é motins no Chade, arruaças violentas no Quénia, perturbações na República Centro Africana...) decidi arregaçar mangas e criar este blog. Será certamente uma forma de ir dando a notícias a quem por cá fica e que ainda se vai preocupando comigo... Prometo, sempre que possível, ir deixando fotos, estados de alma, impressões e relatos da vida na capital do maior país africano e naquela que é considerada uma das cidade mais seguras de África..I wonder why?.. Não se preocupem, o Sudão é mesmo grande e de Cartum ao Darfur ainda são uns km valentes.. E como eu sei que por lá reina uma ditadura pouco simpática e pouco (ou nada?) amiga dos Direitos Humanos, prometo portar-me bem e ter cuidado com o que digo e por onde ando!

Eu sigo sábado. O próximo post segue em breve, espero...

Até lá!

1 comentário:

Maria disse...

Por terras britanicas se fica a espera de noticias da nossa correspondente (preferida!)no Sudao!
Apesar da confusao... o que eu nao dava para poder ir escondida na mala! Ficam as fotgrafias que me prometeram mandar e os relatos das aventuras por la no blog!
De dedos cruzados por ti em terras do Rei Artur. :)