terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

As consequencias do po..




Os dois pares de sapatos que trouxe, escolhidos ja a pensar na provavel adversidade do terreno local, dificilmente vao voltar a ser os mesmos, tal 'e a camada de po e terra ja entranhada... Garanto-vos que eram bem mais escuros e tinham melhor aspecto que agora. A opcao sandalia, bastante popular por estas bandas nao me convence por razoes obvias. Mas o que mais me surpreende por aqui 'e a naturalidade com que as pessoas usam e abusam dos sapatos brancos.... 'E preciso coragem, sem duvida nenhuma, para sair 'a rua com sapatos brancos, porque a probabilidade de chegarem a casa completamente castanhos 'e, digamos, de 100%!! E quem fala de sapatos fala de calcas tambem. Ora vejam bem o estado em que ficaram as minhas (sim, sao mesmo minhas..) depois de uma manha a percorrer as ruas de Khartoum... Ate parece mal andar assim na rua, eu sei, mas nao tenho grande alternativa. Trabalho a quanto obrigas..;)

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bonitas, as calças. um mimo. vais perder esse novo you, está bem?