terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cor-de -laranja (sem qualquer significado politico, ok?)



Em resposta aos muitos pedidos e para satisfazer a curiosidade de outr@s tant@s, aqui fica a foto, em primeirissima mao, do meu lenco cor-de -laranja e que me tem protegido do abrasador sol sudanes. Admito que ate fica bem giro com as roupas de tons claros que fazem, por estes dias, parte da minha indumentaria. Mas essas fotos ainda estao para vir... ainda nao sei se estou preparada para essa grande revelacao! A ver vamos ;)

7 comentários:

cosme disse...

Por trás de cada lenço haverá sempre uma grande mulher...
não fugirá á regra desta vez.
Como tal, uma foto com o lenço, seria muito bonito de ver.

Anónimo disse...

Ach so!
A derradeira troca de personalidade. Brighter you, darker me. Bring it on!

Pax disse...

Esta foto não vale!!! Podes ter pedido o lenço emprestado a qualquer pessoa e dizer qualquer coisa como "Ai, e tal, eu costumo usar este lenço"... Nada disso, só vale com lenço e restante indumentária vestida!!!

Carmina disse...

apoiado,pascoal!
O que queremos mesmo é a dona do lenço com o dito cujo e não uma fotozita de um qq lenço!!

Briosafreak disse...

Boa que venha depressa a foto, em troca depois mostro o lenço paquistanês que tenho cá em casa.

E sim, sou o João Filipe, finalmente encontrei este blog :)

Força aí

Dani disse...

Parece que este blog tem vindo a aumentar a sua audiencia para niveis muito alem do esperado.Acho que tenho uns alun@s a espreitar, pelo que vou ter de ter mais cuidado ;) Brinco, claro. Sejam tod@s bem vind@s!

Maria disse...

peço desculpa, mas sim...
claro q andei a fazer publicidade pela feuc! :P todos querem saber de ti****
uma foto de corpo inteiro, para mais tarde recordar (!), em cores claras, coloridas e brilhantes, seria apreciada!