segunda-feira, 3 de março de 2008

As leis do casamento

Fiquei hoje a saber, por acaso, que no Sudao ha uma lei que obriga a que todos os casamentos e respectivos festejos terminem 'as 23h00 (agora percebo porque 'e que aqui ha dias um amigo meu saiu de casa 'as 21h00 para um casamento e chegou a casa pouco passava das 23h30...) e que o casal recem-casado so se pode registar num hotel a seguir se levar o respectivo comprovativo devidamente assinado por quem realizou a cerimonia... Algo me diz que esta lei nao seria muito bem aceite entre os portugueses que tanto apreciam os festejos e bailaricos noite fora, tao tipicos dos nossos casamentos! Mas se o Socrates sabe disto, ainda 'e bem capaz de adoptar uma lei assim; ao fim ao cabo, alem do ingles tecnico, ele parece ser igualmente bom a tomar medidas pouco populares ;) Se bem que, por outro lado, esta coisa de acabar o casamento 'as 23h00 poupava a alguns umas valentes secas e as igualmente tipicas dores de pes causadas pelos sapatos, bonitinhos, mas desconfortaveis que normalmente se usam! Hummm, ate nem era mal pensado...Alguem tem o e-mail do Eng. Socrates?

1 comentário:

Maria disse...

Eu tenho :p

A conta do Portugal MUN e da SIMUE
Mas so depois de Julho pode ser? Porque eu vou a um casamento e gosto de bailarico! :)